O piloto felgueirense Adruzilo Lopes, sagrou-se campeão do Campeonato Promo de Ralis este fim de semana no Rali Vidreiro Centro de Portugal, com uma vitória no seu grupo, e sétimo lugar da classificação geral. Com este título o piloto é agora tri-campeão Promo de Ralis, com três campeonatos conseguidos de forma consecutiva.
Este ano Adruzilo Lopes trocou o seu Mitsubishi Lancer por um mais competitivo Skoda Fabia N5, tendo alcançado até agora três vitórias, nos ralis Serras de Fafe e Felgueiras, da Água, e agora no Vidreiro. Para o término do Promo falta ainda disputar o Rali de Viana do Castelo.
No Rali Vidreiro Centro de Portugal Adruzilo terminou com mais de quatro minutos de vantagem sobre o segundo classificado do seu campeonato, vencendo oito das nove classificativas do rali.

“Foi um rali muito difícil devido à intempérie que se fez sentir, e que levou a ter muita dificuldade na escolha de pneus adequados” – Adruzilo Lopes
Na classificação geral do rali disputado na região da Marinha Grande, o mais rápido foi Armindo Araújo em Skoda Fabia RS Rally2, no entanto este resultado foi insuficiente na luta pela vitória do Campeonato de Portugal de Ralis, alcançado por Kris Meeke em Hyundai i20 N Rally2.











