AUTÁRQUICAS: CANDIDATO DO PSD/CDS EM PENAFIEL ACREDITA QUE EQUIPA REVIGORADA SERÁ MAIS-VALIA PARA O CONCELHO
O atual vice-presidente da Câmara de Penafiel, Pedro Cepeda, candidato da coligação PSD/CDS à presidência do município, nas autárquicas de outubro, propõe-se dar continuidade ao trabalho realizado pelo atual executivo liderado por Antonino de Sousa.
Em entrevista ao jornalista Armindo Mendes, o candidato faz um balanço positivo do atual mandato, fala sobre o momento do PSD após meses conturbados devido às lutas internas pela liderança da concelhia, que afirma terem sido ultrapassadas, e anuncia a estratégia e as realizações a concretizar, se for eleito presidente da câmara, para o desenvolvimento de Penafiel nos próximos quatro anos.



