ORGANIZAÇÃO ESPERA DEZENAS DE MILHARES DE VISITANTES
A Feira de Artesanato, Gastronomia e Mostra de Vinhos, de Celorico de Basto, na sua 26.ª edição arranco, na quarta-feira e prossegue até domingo, com dezenas de expositores e muita animação.
No recinto do mercado, além do artesanato de vários pontos do país, os visitantes poderão encontrar espaços para petiscos e degustação de vinhos, doces de outros produtos regionais.
Nos vários dias, o evento é animado por grupos musicais da região.
O presidente da Câmara, José Peixoto Lima, na abertura, disse esperar a visita de dezenas de milhares de visitantes, muitos dos quais de fora do concelho, o que provará, de novo, reforçou, o sucesso do certame e a importância que já conquistou na economia local.
Na sexta-feira, o evento será visitado pelo ministro da Agricultura que conversará com os produtores e engarrafadores de vinho presentes sobe as atuais dificuldades do setor.


