InícioAutárquicas 2025ENTREVISTA: PAULO PEREIRA FALA DE RELAÇÃO DE CONFIANÇA E COMPROMISSO COM OS...

ENTREVISTA: PAULO PEREIRA FALA DE RELAÇÃO DE CONFIANÇA E COMPROMISSO COM OS BAIONENSES (C/VÍDEO)

AUTÁRQUICAS: CANDIDATO SOCIALISTA DIZ-SE MUITO MOTIVADO PARA UM MANDATO COM MAIS CONQUISTAS PARA O CONCELHO

 

Paulo Pereira, atual presidente da Câmara de Baião, recandidata-se nas autárquicas de 12 de outubro a um terceiro mandato à frente do município.

 

 

Nesta entrevista, o candidato socialista recorda o seu percurso autárquico, iniciado na oposição ao lado de José Luís Carneiro, fala do trabalho realizado primeiro como vereador e mais tarde como presidente, e projeta o futuro, para a possibilidade de o eleitorado lhe conferir um mandato para governar mais quatro anos o concelho de Baião.

ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -
ferias desportivas baiao