AUTÁRQUICAS: AUTARCA SOCIAL-DEMOCRATA APONTA COMO PRIORIDADES AS ACESSIBILIDADES E A HABITAÇÃO
José Peixoto Lima, atual presidente da Câmara de Celorico de Basto, candidata-se em outubro a um segundo mandato na liderança do município.
Nesta entrevista, o candidato faz um balanço positivo do seu primeiro mandato e apresenta as ideias que vai submeter a sufrágio nas eleições de 12 de outubro.


