InícioDesportoPascoal é tetracampeão na Montanha

Pascoal é tetracampeão na Montanha

O piloto Vítor Pascoal revalidou o título da categoria GT no Campeonato de Portugal de Montanha, com um segundo lugar na Rampa do Caramulo. Este é o quarto titulo neste campeonato para o piloto.

Pascoal que este ano surgiu ao volante de um novo carro, o Porsche 991.2 GT3 Cup, conseguiu até ao momento, com seis provas disputadas, quatro vitórias, na Arrábida, Murça, Falperra e Santa Marta de Penaguião, e dois segundos lugares nas rampas da Penha e do Caramulo.

Apesar da conquista antecipada do título pelo piloto da equipa Baião Rallye Team a duas provas do final do campeonato, este tem sido mais disputado relativamente a anos anteriores, como demonstram os três vencedores diferentes nas provas já disputadas.

 

 

O campeonato prossegue em setembro em Boticas, e terminará em outubro com a disputada da Rampa da Serra da Estrela.

 

ARTIGOS RELACIONADOS
- Publicidade -
  • festas do junho amarante2 2026
  • pub penafiel doar
  • pub penafiel isenção taxa
  • fafe em movimento 2026
  • fafe em movimento2 2026
  • ferias desportivas baiao
  • junho a bolir celorico2026
  • isce douro fotografia
  • mercado histórico lousada