A Ader-Sousa realizou a Assembleia Geral Extraordinária no passada segunda-feira, onde foram eleitos os novos órgãos sociais para o quadriénio 2026-2029. A cerimónia decorreu nos Paços do Concelho da Câmara Municipal de Lousada.
A presidente da Ader-Sousa é, desde ontem, e até 2029, a vereadora do Turismo, Agricultura e Desenvolvimento Rural e da Economia e Investimento da Câmara de Lousada, Maria do Céu Rocha.
Para a nova presidente da Direção da Ader-Sousa, “e com um profundo sentido de responsabilidade e honra que assumo estas. Agradeço a confiança que foi depositada na equipa, um reconhecimento do caminho feito e, sobretudo, um compromisso com o futuro. A Ader-Sousa tem uma missão clara que passa por promover o desenvolvimento social, cultural e económico das Terras do Sousa, reforçando a coesão, a inovação e as oportunidades no nosso território”.
Maria do Céu Rocha teve ainda oportunidade de destacar e agradecer “o trabalho de toda a equipa, cujo profissionalismo e dedicação são fundamentais para os resultados alcançados. Assumo este desafio com espírito de cooperação, proximidade e ambição, trabalhando com os órgãos sociais e com todos os associados para afirmar este território como um espaço de oportunidades, qualidade de vida e esperança no futuro. Juntos, com união, trabalho e visão, construiremos um futuro para as Terras do Sousa”.


